Dúvidas Frequentes

Dúvidas frequentes

 

– FAQ’s INKGLOSS

 

QUANTO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR MEU PEDIDO?

Depende de de sua localização, de qual modalidade de frete que escolheu e quais produtos comprou.

COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE?

Coloque os produtos desejados no carrinho, dentro do carrinho haverá opção…CONCLUIR…

SE O TAMANHO NÃO ME SERVIR?

Antes de comprar confira no produto as medidas e informações sobre o tecido da peça. Se tiver dúvidas envie um e-mail para nós loja@inkgloss.com.br. Acaso tenha efetuado a compra e ainda assim a roupa não serviu poderá efetuar sim a troca clicando nesse link “trocas e devoluções” para saber mais.

A INKGLOSS FAZ PEÇAS NA MINHA MEDIDA PESSOAL?

Apesar de pedirmos um tempo para produção de algumas peças nós não fazemos sob medida. Os tamanhos disponíveis são sempre os exibidos no site. Confira nas tabelas as medidas e escolha o tamanho ideal pra você.

GOSTARIA DE UM PRODUTO PERSONALIZADO,
QUE NÃO TEM NA LOJA, VOCÊS FAZEM?

Não fazemos produtos personalizados mas aceitamos sugestões. Envie um e-mail para nós: loja@inkgloss.com.br

COMO PAGAR MEU PEDIDO?

Aceitamos diversos tipos de pagamentos, pois contamos com o sistema de pagamento PAGSEGURO no qual poderá pagar em até 3x sem juros no cartão de crédito também. Saiba mais lendo nossos termos e condições.

VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

Atualmente a INKGLOSS conta com duas lojas físicas no centro da cidade de São Paulo-SP. Poderá visitar nossas lojas, provar as roupas e decidir com maior certeza sua roupa preferida.

QUAL O PRAZO PARA TROCA?

O prazo para solicitar a sua troca é de até 7 dias a partir da data da entrega. Entenda melhor nossa política clicando sobre trocas e devoluções.

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO! O QUE EU FAÇO?

No ato da compra é informado o prazo para chegada à sua localização, quando o mesmo é despachado, também informamos através de e-mail, caso haja qualquer imprevisto lhe informamos também através de e-mail, portanto certifique-se de adicionar nosso endereço como contato, assim nosso e-mail não vai para spam. Caso o atraso seja na entrega dos correios, poderá acompanhar o status dos correios através do protocolo que estará em seu painel de pedidos “minha conta“. Ainda restando dúvidas poderá entrar em contato conosco diretamente através do link contato e acompanhamos o seu caso atentamente.

QUAIS AS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA INKGLOSS?

Nossas redes socias são: Facebook e Instagram.

LI TODA A PÁGINA, MAS AINDA ASSIM PERMANEÇO COM DÚVIDAS?

Não se preocupe basta nos enviar um e-mail para loja@inkgloss.com.br e iremos responder o mesmo o mais rápido possível, ou entrar na página de CONTATO e utilizar os outros meios possíveis para nos contatar.