Dúvidas Frequentes

FAQ’s INKGLOSS

– Após receber o código do Vale Presente no seu e-mail, basta escolher os itens desejados no site, adicionar ao carrinho e no campo “Tem um vale presente?” inserir o código.
– Caso o valor total do pedido seja maior que o valor do Vale Presente, a diferença pode ser paga através dos meios disponíveis na finalização da compra.
– Caso o valor total do pedido seja menor que o valor do Vale Presente, o saldo ficará disponível no código original recebido no e-mail, basta inserir novamente na próxima compra.
– O código é válido apenas para compras na loja virtual.

Depende de de sua localização, de qual modalidade de frete que escolheu e quais produtos comprou.

Coloque os produtos desejados no carrinho, dentro do carrinho haverá opção…CONCLUIR…

Antes de comprar confira no produto as medidas e informações sobre o tecido da peça. Se tiver dúvidas envie um e-mail para nós loja@inkgloss.com.br. Acaso tenha efetuado a compra e ainda assim a roupa não serviu poderá efetuar sim a troca clicando nesse link “trocas e devoluções” para saber mais.

Apesar de pedirmos um tempo para produção de algumas peças nós não fazemos sob medida. Os tamanhos disponíveis são sempre os exibidos no site. Confira nas tabelas as medidas e escolha o tamanho ideal pra você.

Não fazemos produtos personalizados mas aceitamos sugestões. Envie um e-mail para nós: loja@inkgloss.com.br

Aceitamos diversos tipos de pagamentos, pois contamos com o sistema de pagamento PAGSEGURO no qual poderá pagar em até 3x sem juros no cartão de crédito também. Saiba mais lendo nossos termos e condições.

Atualmente a INKGLOSS conta com duas lojas físicas no centro da cidade de São Paulo-SP. Poderá visitar nossas lojas, provar as roupas e decidir com maior certeza sua roupa preferida.

O prazo para solicitar a sua troca é de até 7 dias a partir da data da entrega. Entenda melhor nossa política clicando sobre trocas e devoluções.

No ato da compra é informado o prazo para chegada à sua localização, quando o mesmo é despachado, também informamos através de e-mail, caso haja qualquer imprevisto lhe informamos também através de e-mail, portanto certifique-se de adicionar nosso endereço como contato, assim nosso e-mail não vai para spam. Caso o atraso seja na entrega dos correios, poderá acompanhar o status dos correios através do protocolo que estará em seu painel de pedidos “minha conta“. Ainda restando dúvidas poderá entrar em contato conosco diretamente através do link contato e acompanhamos o seu caso atentamente.

Nossas redes socias são:  Facebook Instagram.

Não se preocupe basta nos enviar um e-mail para loja@inkgloss.com.br e iremos responder o mesmo o mais rápido possível, ou entrar na página de CONTATO e utilizar os outros meios possíveis para nos contatar.